segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sítio das Palmeiras

Pedacinho do céu, é assim que  é chamado por todos os que visitam este lugar, onde gosto muito de estar. Lugar de muitas histórias vividas que se misturam em recordações prazerosas.


Entrada

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar


                                  Lugar reservado para os enamorados
Clique para ampliar


                                Galinhas d'angolas passeando pelo gramado
Clique para ampliar




Clique para ampliar

Clique para ampliar


                                Hora da sesta



Galinha pastando....galinha pasta? Sim galinha pasta
Clique para ampliar

                                Dona galinha e seus filhinhos
Clique para ampliar


                                Olha o almoço ainda crú
Clique para ampliar

A clarisneide que faz um franguinho caipira com pequi que é de comer rezando , depenando o nosso almoço
Clique para ampliar

                                   chamuscando as penugens na chama do fogão
Clique para ampliar


                               Depois do almoço um bate-papo pra colocar os assuntos em dia
Clique para ampliar


                                Momentos de pura descontração
Clique para ampliar


                                O dono do pedaço
Clique para ampliar



                                  
                                  A dona do dono
Clique para ampliar

3 comentários:

  1. Lourdes, minha querida!

    Essa Clarisneide deve ser o bicho! Porque matar a galinha, depenar, sapecar e limpar, eu faço! Mas pegar galinha d'angola não é pra qualquer um, definitivamente!!! A bichinha é escorregadia, mais esperta que calango rsrsr
    O pai de um amigo meu tem um sítio aqui pelas redondezas e já ofereceu o sítio inteiro pra quem pegasse uma, acredita? São quase 20 anos de amizade e até hj ninguém conseguiu "capturar" umazinha, sequer hahaha

    Seu blog está lindo, mil beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alessandra,feliz de ter você aqui comigo. Seja bem vinda. Um beijo grandote.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que é frango carijó, e não galinha de angola sendo depenada! Gente que lugar lindo isso é um paraiso eu iria até esquecer que existe problemas na vida!!

    ResponderExcluir

Fico grata por comentar. Se você não tem um perfil na web e for comentar como "anônimo" , por favor assine seu nome para eu saber quem você é.