sexta-feira, 6 de abril de 2012

Rua do Porto - Piracicaba SP

Come-se um bom peixe em Piracicaba. No calçadão da Rua de Porto à beira do Rio Piracicaba,onde fica o roteiro dos melhores restaurantes, e um dos pontos  de maior fluxo de visitantes que apreciam pratos com peixe. Se quiser um lugar agradável para almoçar com a família, com amigos, então é aqui mesmo.

Lugar onde podemos comer ao ar livre, à sombras das árvores que margeiam o rio.

Enquanto a comida não vem.


O espaço não é muito pequeno e embora lotado não esperamos muito para sermos servidos


Camarões fritos

 




Prato principal: Filhote com alcaparras que foi servido com arroz, pirão e molho tártaro.




Iscas de tilápia.


Vista para o rio. Piracicaba na língua Tupi significa "onde o peixe para".

Crianças brincando.

3 comentários:

  1. Olá Lourdes,

    Que lugar maravilhoso, organizado, comida boa, visual bonito, cheio de graça.
    Com os amigos e filhos fica extraccol.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou de Piracicaba e concordo com você: é muuuuitoo agradável almoçar na rua do Porto!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou morando na região faz 1 ano e já fui conhecer a Rua do Porto! Ótimo lugar para almoçar, comer um bom peixe! Faço questão de levar minha familia quando vem me visitar! :)

    ResponderExcluir

Fico grata por comentar. Se você não tem um perfil na web e for comentar como "anônimo" , por favor assine seu nome para eu saber quem você é.