quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sobremesas para a Páscoa

Mais um mix para você. Fiz uma coletânea de sobremesas com chocolate,  já que são as mais procuradas nesta época. Essas receitas já foram publicadas, mas coloco aqui como sugestões para você preparar e servir no almoço de páscoa.


É só clicar no título para ver a receita.


   




Pavê de chocolate com morangos e nozes












Pavê de chocolate e coco













Taça Floresta Negra












Rocambole de chocolate e nozes













Brigadeiro de copinho













Trufa de chocolate recheada










Eu desejo a todos os amigos(as) uma feliz Páscoa com muitas delícias mas principalmente com muita alegria, pois páscoa significa passagem. Passagem da morte para a vida. Renovação.

9 comentários:

  1. Cada uma mais maravilhosa que a outra, estou com água na boca.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Delícias Lourdes!!
    Boa Páscoa para você e toda a sua família.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. O difícil é escolher, pis todas são deliciosas, Lurdes!
    Uma Páscoa muito feliz pra você sua família,
    Lylia

    ResponderExcluir
  4. Lourdes babei.............. nossa quanta coisa deliciosa de chocolate... amei!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. MINHA QUERIDA,
    QUANTAS DELÍCIAS CADA UMA MELHOR QUE A OUTRA!

    DESEJO À VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA UMA PÁSCOA ABENÇOADA!
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosas!!Uma mais gostosa do que a outra... humm...esses pavês, o rocambole, os copinhos de brigadeiro... verdadeiras gostosuras.
    Feliz Páscoa minha amiga
    Beijkas Achocolatadas

    ResponderExcluir
  7. Humm, quantas delicias, deu água na boca!
    Também fiz um mix para postar amanhã!
    Desejo a você e a tua família uma Santa Páscoa.
    Um abraço
    Léia

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Conheci o seu site a pouco tempo mas amei, fiz o pavê este fim de semana e a minha família aqui de Porugal amou.

    Beijos,
    Liliane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz Liliane, pois este é o propósito do blog - fazer receitas fáceis,caseiras e que realmente agradam, pois já foram testadas e aprovadas pela minha família.

      Um grande abraço e volte sempre, será muito bem vinda aqui na minha cozinha.

      Excluir

Fico grata por comentar. Se você não tem um perfil na web e for comentar como "anônimo" , por favor assine seu nome para eu saber quem você é.