sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Niver e Primavera

Estava triste por passar o dia do meu aniversário longe de minha casa, eu que sempre gostei desta data por coincidir com a entrada da primavera. Achei que seria um dia chocho, sem bolo e sem flores. Já imaginaram aniversário sem bolo, entrada de primavera sem flores? Mas me enganei, teve bolo e  ganhei flores. Quero dividir com as minhas amigas (os)  a surpresa que me prepararam.....bolo e flores.....

 Bolo de chocolate trufado... surpresa do filhote


Ciclame....e com ele comemoro a entrada primavera

6 comentários:

  1. PARABÉNS MINHA QUERIDA, UMA DATA ESPECIAL JUNTO COM A PRIMAVERA, QUE A SUA VIDA SEJA SEMPRE FLORIDA, COM MUITA PAZ E SAÚDE!
    PRESENTES TUDO DE BOM,A MESA ESTÁ MUITO GULOSA, HUMMMM!

    UM GRANDE BEIJO,
    ANDRÉA.....

    ResponderExcluir
  2. Lourdes, mais gostoso que ganhar presentes e não ter esperado por eles. A surpresa foi em grande estilo, que bolo delicioso.
    Querida, mais uma vez Parabéns...hoje é meu aniversário de casamento também.
    Beijos e um bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida,
    Toda felicidade do mundo pra vc!!!
    Coisa boa ganhar tantas surpresas no dia do niver!
    Bom fim de semana.
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Lourdes minha flor, meus parabéns! Tudo de bom essa surpreza. Fico feliz por você :)
    Um abraço, Queila

    ResponderExcluir
  5. Grata meninas pelo carinho.

    Sandra parabéns pelo aniversário de casamento.

    Um beijo bem grandote.

    ResponderExcluir
  6. Lourdes, grata pelo comentário lá no pitangas!
    feliz aniversário atrasado, amigos e flores são tudo de bom. bjs

    ResponderExcluir

Fico grata por comentar. Se você não tem um perfil na web e for comentar como "anônimo" , por favor assine seu nome para eu saber quem você é.