segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Bem vindo 2013!!!

Férias terminadas, começo de ano, muitas coisas na cabeça, vontade de arregaçar as mangas.  2012  para mim foi um ano com algumas dificuldades mas também com muitas coisas boas, e uma delas quero compartilhar com vocês. Participei de um sorteio no blog Cozinhar é preciso!   da Cintya e eu GANHEI GENTE!!! A minha alegria é porque dificilmente eu ganho em sorteios, mas a Cintya me trouxe sorte. Quero mostrar os mimos que ela me deu e a fofura que a ela é.


1 livro de receitas de mini madeleines, 2 formas de silicones para 15 madeleines cada, 1 caderno de receitas com o nome da blog "Cozinhar é preciso" que achei um mimo e um cartão.


Olha aqui o caderno que gracinha! Muito fofo...


A dedicatória que ela escreveu.

Um feliz 2013 pra todos nós!

6 comentários:

  1. Oi Lourdes!!!!!!!!!!

    Que honra aparecer aqui no seu blog!
    Estou feliz de saber que lhe trouxe sorte e desejo do fundo do coração que ela perdure por muito tempo!
    Mais uma vez eu lhe agradeço pela sua participação no espaço Testar é preciso! Espero que, assim como você, outros leitores se aventurem a testar as receitas do blog.

    Eu adorei te conhecer pessoalmente e espero em breve (falta mto pra Setembro? rs) poder te abraçar de novo e conhecê-la um pouco melhor!

    Beijos no seu coração e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos presentes.
    Desejo-lhe um Feliz 2013.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lourdes querida, parabéns pelo sorteio, e bem vinda.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Que caderninho fofo... Eu tenho cadernos de todo tipo, uso demais. =)
    Feliz 2013 pra vc também!
    Abs,
    Amelí

    ResponderExcluir
  5. Lourdes mto lindo esse caderninho de receitas....bjinhos...voltou com tudo?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Lourdes e os presentes são todos fofos, bjs !!!

    ResponderExcluir

Fico grata por comentar. Se você não tem um perfil na web e for comentar como "anônimo" , por favor assine seu nome para eu saber quem você é.