segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Torta pizza de liquidificador


Uma torta super rápida de fazer e muito gostosa, bem do jeitinho que eu gosto. Eu anotei esta receita mas não lembro da onde eu peguei portanto não posso dar os créditos, embora tenha feito algumas modificações com a troca de um ingrediente e o acréscimo de outro.
Ingredientes:

500 ml de leite
250 ml de óleo
1 ovo
2 colheres (sopa) de queijo ralado
1 pacote de sopa creme de cebola em pó
2 xícaras de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó
Cobertura
1 cebola picada
3 tomates cortados em rodelas
200 gr de muçarela fatiada
Requeijão cremoso (bisnaga)
100 gr de azeitonas
orégano a gosto
pimenta do reino

Modo de fazer:

Unte uma forma de 20x30 de diâmetro. Bata os ingredientes da massa no liquidificador e derrame sobre a forma untada e enfarinhada. Por cima da massa coloque a cebola picada, a muçarela em fatias,  o requeijão cremoso, e por cima os tomates e as azeitonas, polvilhe orégano e a pimenta do reino. Leve ao forno 200°C por 25 a 30 minutos ou até a massa assar.

Bom apetite!


9 comentários:

  1. Olá,
    adorei sua torta pizza e já estou me programando para fazer, menina que loucura.
    Vou fazer para os filhos no fim de semana.
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Lurdes,
    a massa deve ser deliciosa com creme de cebola e queijo e pra completar
    com essa cobertura sucesso total...hummmmmmm!
    Uma receita prática e tentadora assim é difícil de resistir!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia, acabei de chegar ao trabalho, e logo vou olhar o que vc. fez de diferente. e hj. vi a sua pizza , achei o maximo sabado irei fazer, depois te digo o que achei, apesar de fazer sempre o que vc. coloca no seu blog. Tenha um bom dia, muitas inspirações para colaborar conosco.bjs. Maria da Conceição Nascimento Mota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Fico muito feliz Maria da Conceição em saber que eu colaboro com pessoas amáveis como você, e é pra isso mesmo que eu faço com muito prazer o blog. Qualquer dúvida ou sugestões será sempre muito bem vinda aqui.
      Bjs

      Excluir
  4. AMIGA MARIA DE LOURDES,AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII A PIZZA, O POVO DE CASA ACHOU MUITA BOA,DEUS TE ABENÇÕE, E QUE VC. CONTINUE DIVIDINDO A SUA SABEDORIA CONOSCO BJS. MARIA DA CONCEIÇÃO NASCIMENTO MOTA.

    ResponderExcluir
  5. Amei esta receita!

    Vou fazer outro dia porque hoje já fiz o Pão simples! Que ficou divino!

    Abraços! Gabryelle.

    ResponderExcluir

Fico grata por comentar. Se você não tem um perfil na web e for comentar como "anônimo" , por favor assine seu nome para eu saber quem você é.