segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sanduiche de carne,requeijão e provolone

Quer coisa mais gostosa,simples e rápida do que preparar um lanchinho para saciar a fome de um final de dia. Se sobrou carne do almoço então...é mamão com açúcar de tão prático. É só montar o lanche com aquilo que você gosta, e a receita de hoje é só uma sugestão. 



Passar requeijão em um pão francês, colocar folhas de alface, fatias de queijo provolone, carne fatiada e rodelas de tomate, e para acompanhar um suco  de frutas. Simplesmente isso e sua refeição estará completa.

Bom apetite!


6 comentários:

  1. Olá Lourdes! Este sanduíche está de dar água na boca.
    Hoje eu postei uma receitinha inspirada aqui no seu cantinho :)

    Abraços, Fabiana.

    ResponderExcluir
  2. Querida Lourdes,
    Saudades de você!
    Realmente as coisas simples são as melhores, como um sanduíche assim.
    Bj e linda semana,
    Lylia

    ResponderExcluir
  3. Maria de Lourdes,

    Adoro sanduíches! (Pão, né?! Claro!) E acho a combinação de queijo e carne perfeitas. Ainda mais provolone e gorgonzola.

    Eu sou como vc, não penso duas vezes se posso fazer um desses.

    Super beijo.

    ResponderExcluir
  4. Amo esses sanduiches Lu, alimentam perfeitamente bem e são deliciosos. Lu essa foto do pão está tenatadora demais, esse pãozinho com certeza estava crocante de tão fresquinho. Hummm ai meus sais kkkk
    Bjinhos miga ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Bom dia Patrícia! Eu usei o lagarto que preparei na panela de pressão, mas pode ser outra,desde que fique firme para cortar em fatias finas. Uma dica para fatiar carne sem despedaçar - é fatia-la depois de fria.

      Bjs

      Excluir

Fico grata por comentar. Se você não tem um perfil na web e for comentar como "anônimo" , por favor assine seu nome para eu saber quem você é.