quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Amigo Secreto 2012 - Foodblogs Brasil

Agora que passou a correria do natal, podemos dar uma paradinha e falar das coisas legais que vivenciamos nesses últimos dias. Natal, família, comida, muita comida! Mas também o amigo secreto dos blogueiros, é, porque blog de culinária não é feito só de receitas, tem também vida social. O Coisas Cá de Casa faz parte do grupo Floodblogs Brasil que é um grupo de pessoas com interesses comuns, onde é discutido assuntos pertinentes a tudo o que envolve o mundo do blogueiro de culinária. 
Este ano foi muito animado! Adorei ter tirado a Regina Castro do Naco Cozinha de amiga. Para ela mandei um kit com mimos preparados com os frutos aqui da terra.

Este é o presente que enviei para ela.

E quem me tirou para ser sua amiga secreta foi a Carina do blog Na Cozinha da Carina.

Este é o presente que eu ganhei da Carina que eu amei!!!

Neste kit veio 1 pano de copa personalizado com o nome do meu blog, bordado pela Carina, 1 petisqueira, 1 travessinha para servir cookies, 1 bandejinha de frutas secas, 2 mini panetones feitos por ela e lindamente embalados, 1 kit  Pequeno Ateliêr, 1 Flor de sal (veja que menina super atenciosa, sabendo que eu não conhecia a flor de sal, me fez esse agrado).

Para mim este ano foi um ano de muito altos e baixos, mas graças a Deus e com a força que Ele dá, foram todos superados. E ficam pra gente contar as coisas super legais que nos aconteceram e este o amigo secreto dos blogueiros foi super mega plus legal.

Beijos a todos!

4 comentários:

  1. Achei tão giro o amigo secreto o ano participei do Blog Eu Mulher e calhou-me a Léia .
    Este ano não houve o que foi uma pena.
    Parabéns pelos presentes que recebeu são lindos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lourdes, não consigo decidir qual foi o mais fofo: seu presente para a Gina todo artesanal e "trabalhado" nos detalhes ou o presente da Carina, com esse mimo do pano bordado. Foi mesmo muito legal! Um feliz 2013 para você! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lourdes, ainda não consegui consumir tudo. Você me mandou muita coisa boa. Melhor, impossível!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria de Lourdes

    Também participei de um e adorei.
    Seus presentes são lindos.
    Um ótimo final de tarde!!!

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir

Fico grata por comentar. Se você não tem um perfil na web e for comentar como "anônimo" , por favor assine seu nome para eu saber quem você é.