quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ideias para presentear no natal

Gosto muito de preparar receitinhas para estar presenteando no Natal. E quem não gosta de receber um carinho não é mesmo, sabendo que foi você quem fez. Para mim isso  tem muito valor.Um doce feito por você e embalado com carinho, pode se tornar um mimo que agradará com certeza. Como a sugestão de hoje, que é uma goiabada tipo cascão, com uma roupagem toda especial.
Esse mimo fez parte do kit de minha amiga secreta.
Gostou da sugestão? Faça você mesmo os presentinhos para seus amigos (as)!



A receita da goiabada está Aqui


Vamos lá divirta-se, preparando você mesmo os presentinhos!

6 comentários:

  1. que lindo, adoro mimos tipo fui eu que fiz, a embalagem também está linda.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lourdes,
    Sou como vc, gosto de dar presentes feitos por mim, acho que tem muito mais valor. Achei linda sua embalagem.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  3. Que fofo, Lourdes. Esse com certeza é um presente especial. Ah, sobre o que vc pediu, vou ver se acho algumas imagens bacanas pra postar. Se encontrar, posto logo amanhã, ok?;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei tanto, que publiquei embrulhado, pra todo mundo ver seu capricho.
    Para quem não sabe, fui a felizarda de ganhar a goiabada cascão da Lourdes... e muito mais!
    Há alguns anos fiz goiabada cascão também, mas não repeti a dose. Goiabada caseira é outra coisa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo - adorei!
    Parabéns pelo talento.
    Um abraço
    Léia

    ResponderExcluir

Fico grata por comentar. Se você não tem um perfil na web e for comentar como "anônimo" , por favor assine seu nome para eu saber quem você é.