terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pequenos arranjos de flores

uma rosa é uma rosa....e uma flor é uma flor. Quem não gosta de flor? Ela é cantada nas músicas, versejada nas poesias e é inspiração nas pinturas e nos arranjos florais.
Arranjos que podem ser colocados sôbre a mesinha de centro, mesinha de cabeceira, mesa na hora das refeiçoes em momentos especiais e também no dia-a-dia. Ou em qualquer outro lugar onde queremos dar aconchego,dar vida.Pois onde a colocamos, tudo o que as cerca fica mais bonito. A casa fica mais alegre, gostosa de estar e é uma demonstração de carinho à todos aqueles que nela residem.




 E não é preciso muita coisa para se fazer um arranjo. Podemos usar flores colhidas em nosso jardim e com utensílhos diversos.É só olhar dentro de nossos armários que vamos encontrar algo que está  lá esquecido sem uso, ou mesmo aqueles de uso diário.Usando a imaginação e com um pouco de criatividade faremos pequenos arranjos que poderá fazer diferença no ambiente em que for colocado.


Este é um açúcareiro que restou de um aparelho de café.


e que foi colocado em uma mesinha de canto onde tem fotos dos meus queridos.


A mesa de cabeceira fica mais luminosa com este arranjo simples de flores da estação, colhidas do meu jardim


Simples e singelo



Na mesa onde é oferecido um chá para uma amiga, demonstra  carinho e amizade



No café da manhã, mesmo sendo para uma pessoa só, tudo fica mais aconchegante e alegre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico grata por comentar. Se você não tem um perfil na web e for comentar como "anônimo" , por favor assine seu nome para eu saber quem você é.