sexta-feira, 30 de maio de 2014

Bolo da leitora


Coisa boa saber que de alguma forma podemos estar ajudando os amigos. Ter um blog muitas vezes dá-nos a impressão que estamos falando com o próprio umbigo, se não fosse a resposta dos amigos leitores que carinhosamente nos mandam e-mails fazendo esta ponte de amizade. E por estes amigos que eu  estou abrindo mais uma coluna no meu blog. " A cozinha do leitor".
E para estrear esta coluna trago a amiga Ana Paula com o seu bolo lindo!
Ela fez o bolo com a receita tirada: daqui. fotografou e me enviou com estas carinhosas palavras:

"Agradeço aos céus por Deus ter me apresentado a senhora, mesmo que “on line”
Ô coisa boa entrar neste blog, ver e rever suas postagens...
Estou te encaminhando este e-mail para a senhora ver o resultado do bolo de abacaxi que fiz para o chá de bebê da minha colega daqui do colégio.
Como ainda não tenho face, vou mandar a foto por e-mail em anexo... ficou lindo! E o gosto então? Divino! Este doce de coco sem precisar colocar maisena, nem leite, ficou maravilhoso...
Molhei o bolo com a própria água que o abacaxi solta... a massa fofinha... sem dar um pingo de trabalho...
Muito obrigada por ter adivinhado os meus pensamentos....rsrsrsrsrs.....
Agora todo mundo quer a receita...a minha resposta é:

Obrigado Ana Paula por seu carinho e ajuda no enriquecimento do blog!

7 comentários:

  1. Que lindo ficou o bolo da sua leitora Lu, é muito gratificante receber emails e carinhos assim né? Ficou mesmo lindo e com certeza vindo da sua cozinha, delicioso! Beijinhos, ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Lourdoca querida,
    Imagino como deve ter sido bom receber o e-mail dessa leitora! E ela ainda caprichou na foto, né?
    Só não vou dizer que quero comer esse bolo porque sou alérgica ao abacaxi (buá!!!) e o coco me dá uma azia tremenda! Mas senti vontade de comer, ora se não senti!
    Bjsssssssssssssss, quérida, Deus a abençoa!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lourdes, você escrevendo pro próprio umbigo? Imagina.. nunca mesmo!
    Acho que eu sou uma dessas leitoras desprovidas de alma, que lê suas receitas, reproduz, recebe elogios e não os repassa pra quem é de direito!
    Sou leitora assídua, mas do tipo fantasminha!
    :)
    Já fiz tantas receitas suas que algumas nem preciso mais da receita.
    Bjus, Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Tati, fico feliz de saber que gosta das minhas receitas. Quando eu coloco uma receita aqui é porque eu preparei, o meu pessoal comeu e gostou e aí então eu repasso para as minhas leitoras.
      Bjs

      Excluir
  4. só se for pro meu umbigo!!!!!!!
    e do meu marido, e filho e colegas que já até perguntam:
    qual será a sobremesa de amanhã, Paula?
    daí eu respondo que vou ver no blog da D. Maria de Lourdes....

    ResponderExcluir
  5. Cade a receita deste bolo,me mande por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heidy o link para a receita está escrito em azul no corpo da mensagem.

      Excluir

Fico grata por comentar. Se você não tem um perfil na web e for comentar como "anônimo" , por favor assine seu nome para eu saber quem você é.