sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mousse de goiabada com maracujá

Esta mousse é deliciosa! Quando vi mousse de maracujá com  goiabada fiquei curiosa para saber o resultado  dessa junção. Gostei muito e caiu no agrado de todos aqui. Essa é mais uma receita do blog Fica, vai ter sobremesa da Mirella que tem ótimas receitas de doces, fazendo jus ao apelo que tem no nome do blog. Uma sobremesa super fácil de fazer, prática e econômica.




Ingredientes:


1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
200ml de suco de maracujá concentrado (2 maracujás
 batidos e coado)
300 gramas de goiabada


Modo de preparar


Leve ao copo do liquidificador o leite condensado, a metade do creme de leite e o suco do maracujá e bata até encorpar. Coloque em uma tigela e reserve.
Corte a goiabada em pedaços reservando alguns para decorar. Coloque no liquidificador a goiabada e a outra metade do creme de leite e bata, mas não muito, deixando o creme com pedacinhos. Misture ao creme de maracujá. Coloque em taças individuais e leve para gelar. Decore com os pedaços de goiabada que foi reservado. 

10 comentários:

  1. Olá Lourdes, fico aqui imaginando a delicia que deve ter ficado essa mousse...;)adoro esse dois frutos.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. OI Lourdes,
    Bem diferente essa sobremesa,não? O melhor é a praticidade.Vou experimentar.
    Bj e bom fim de semana,
    Lylia

    ResponderExcluir
  3. Lourdes adorei ver mais uma receitinha minha por aqui! Ainda mais assim, feita com tanto capricho. Ficou uma graça!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Hum... menina mas esta receita só pode ser muito boa. Realmente o blog da Mirella tem coisas deliciosas.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Que aspeto! só pode ser boa essa mousse.
    Já fiz de papaia com maracujá mas com goiaba não.
    Hummm fiquei curiosa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que diferente Lu! Fiquei tão curiosa quanto voce. Maracujá é uma delicia, e goiabada também, os dois juntos com certeza deve ser bom. Adorei, ficou linda na taça. Bjos, excelente final de semana

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir
  8. Lourdes confesso que nunca experimentei essa combinação, mais vou levando a ideia. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Lourdes, essa combinação do docinho da goiaba com o azedinho do maracujá deve ficar uma delicia !
    Beijo e uma ótima semana pra vc :)

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida
    Essa eu não resisti e copiei... Deve ficar uma delícia...
    Seja feliz e abençoada!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir

Fico grata por comentar. Se você não tem um perfil na web e for comentar como "anônimo" , por favor assine seu nome para eu saber quem você é.