segunda-feira, 23 de julho de 2012

Suco de laranja com mamão e ameixa

As frutas  são fontes de vitaminas e devem ser incluídas no cardápio diário. Algumas delas têm propriedades medicinais, e se combinadas com outras podem resultar em benefícios. A combinação da laranja, do mamão de da ameixa por exemplo é um ótimo regulador do intestino preso. Para quem sofre dessa disfunção que causa tanto desconforto, a ingestão diária dessas três frutas é excelente, além de estar fornecendo energia para as atividades diárias.




Para 1 copo (dose diária)

Bater no liquidificador o suco de 2 laranjas, 1 fatia de mamão e 2 ameixas secas.


O ideal é consumir sem a adição do açúcar, e na parte da manhã entre o café  e o almoço.






11 comentários:

  1. Que delicia Lourdes, só tenho pena que por aqui o mamão seja tão caro, eu adoro essa fruta!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lourdes,
    Uma ótima maneira de começar a semana de forma saudável.
    Bje e excelente semana,
    Lylia

    ResponderExcluir
  3. Delicioso seu suco Lu, aqui em casa costumamos tomar suco de frutas no café da manhã, e assim sem açúcar, bem natural.Esse de laranja, com ameixas e mamão, é excelente. Gostei muito. Bjos amiga excelente semana

    ResponderExcluir
  4. Um tapinha com luvas de pelica em mim...
    Preciso comer mais frutas..ai ai ai.
    Beijokas

    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  5. que boa dica!!! além de ajudar o intestino, a combinação é deliciosa!

    http://deliciasdaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso mesmo de sucos assim! :) Adoro mamão com laranja mas não consigo gostar de ameixas...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Achei seu blog no almanaque culinário e gostei muito tem dicas ótimas.
    Já estou seguindo...
    Meu blog para uma visitinha é

    http://docesaborreceitas.blogspot.com

    Uma ótima tarde!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei esse suco de laranja mamão e ameixa
    muito bom pro intestino

    ResponderExcluir

Fico grata por comentar. Se você não tem um perfil na web e for comentar como "anônimo" , por favor assine seu nome para eu saber quem você é.