segunda-feira, 30 de julho de 2012

Pasta de queijo para torradas

Receitinha super fácil de fazer. Meu filho do meio também gosta de cozinhar e esta receita foi preparada por ele. "Esta pasta de queijo gorgonzola com ricota e queijo cremoso, torradinhas, vinho, amigos e um bom papo as horas passam sem se dar conta" é o que ele diz. E eu passo para você a sugestão dele de mais uma opção de patê.




Para fazer esta pasta ele usou 250 gramas de ricota fresca, 150 gramas de queijo gorgonzola, 250 gramas de requeijão cremoso, orégano a gosto. Misturar tudo muito bem, até formar uma pasta. E está pronto, assim, facim, facim.

9 comentários:

  1. Adoro pastas de queijo, essa ficou especial e deliciosa com certeza. Seu filho teve a quem puxar né amiga? Parabéns para ele, gostei muito. Beijinhos, ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Lourdes,

    Filhão prendado!
    Eu gosto muito dessas pastinhas para torradas. Ainda mais de queijos! Mas o que eu gostei mesmo foi o calor dessa foto! Aqueceu tudo aqui, e olha que estamos precisando, pois está um frio medonho!!! rssss.

    Beijos muitos!

    ResponderExcluir
  3. Filho de peixe... peixinho é ! rs
    Que receita deliciosa, Lourdes. Adoro queijo e essa sugestão é ótima.
    Bjs !

    ResponderExcluir
  4. com ricota e queijo cremoso pode-se inventar qualquer patê

    ResponderExcluir
  5. Hummmmm, essas torradinhas com essa pasta me lembraram de...umas cervejinhas...rsrsrs!
    Combina muito bem, né não?!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  6. OI Lourdes,
    Me deu agua na boca, porque sou totalmente do salgado...quase não como doces.
    Essa pasta com uma cervejinha...haaaaaaaa

    Beijokas
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  7. Está era a receita que eu procurava.rsrs
    Bom domingo!

    ResponderExcluir

Fico grata por comentar. Se você não tem um perfil na web e for comentar como "anônimo" , por favor assine seu nome para eu saber quem você é.