quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Voltando para casa

Depois de 4 meses aqui em Piracicaba, estou voltando para casa. Nesse espaço de tempo em que aqui estive muitas situações eu vivi, coisas boas, coisas não muito boas, apreensões, preocupações. Conheci novos amigos, fortaleci amizades, enfim, vivi a vida como ela deve ser vivida, aproveitando ao máximo as coisas boas e superando tudo o que tive que enfrentar - essa é a vida com altos e baixos.




 Foi aqui neste cantinho na casa do meu filho que preparei meus posts, e recebi em meu espaço virtual cada um de vocês leitores amigos. Não é fácil manter um blog de culinária em uma cozinha que não é a sua e ainda mais sendo uma cozinha de homem solteiro que não é dado às panelas. Tentei preparar minhas receitas com o básico do básico, escolhendo receitas que não exigiam muitos utensílios, mas o Coisas Cá de Casa sobreviveu todo esse tempo por dedicação a você leitor (a) amigo (a).




Agora de malas prontas e já com saudade dessa cidade que me acolheu através desses amigos Piracicabanos que aqui ganhei, estou indo embora porque já é hora de voltar e vou levando na mala muitas coisas boas.



Até a semana que vem, quando tudo volta à rotina!!!!

4 comentários:

  1. Muito om viajar, respirar outros ares e ainda matar as saudades do filhão. Espero que tenha descansado bem amiga e ficarei a sua espera. Belo retorno. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tenha um ótimo retorno, Lourdes.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lourdes,

    Eu não sabia que vc estava há tanto tempo fora de casa! E mais: cozinhando, postando. Vc é a minha nova heroína. Eu não faria isso, eu acho.

    Espero que tudo esteja bem e que a volta para a casinha tenha sido gratificante.

    Beijo carinhoso minha amiga.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lourdes!
    Bom retorno!!! Daqui a pouco quem volta pra casa sou eu, bem pertinho de Piracicaba! Tô voltando pra Campinas no começo de dezembro, depois de 6 meses morando fora do país. A saudade está apertada!
    Adoro o seu blog! Me inspira, já que ainda sou iniciante no "ramo" da cozinha!
    Um bjo
    Mel

    ResponderExcluir

Fico grata por comentar. Se você não tem um perfil na web e for comentar como "anônimo" , por favor assine seu nome para eu saber quem você é.