segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Encontro Gourmet

Um dia memorável é como eu posso definir o nosso encontro - Encontro Gourmet. Que aconteceu sábado último dia 29 de setembro no Club Nacional, numa atmosfera de muita alegria e amizade. Onde tivemos a oportunidade de abraçar cada blogueiro amigo que antes só conhecíamos através da internet. Foi uma festa recheada  com muita comida gostosa, aulas interessantes para nós blogueiros de culinária e gastronomia. Fomos mimados pela empresas parceiras que muito contribuíram para que este evento pudesse acontecer. Mas como uma imagem fala mais que mil palavras vejam as que eu consegui registrar.


 Abertura do evento com os organizadores: Vlad Souto Maior,Renata Prazeres,Sandra Reis, Cecília Padilha e Daniella Abolin


Degustação queijo Cruzília pelo chef de cozinha Bruno Garin oferecido pelo Mundo Empório.


Gastronomia Molecular com a chef Dani Padalino do Banqueteria nacional.


Workshop Utilplast com a Débora e o Leandro do blog Cozinha Pequena.



 Food Design e Fotografia com o fotógrafo Gabriel Bertoncel, Ariana Lima e o chef Fernando Pulcino do E3 Fotografia.



Drinks de Verão com a Ades ministrada pela nossa querídissima Monalisa  Cavallaro ( Diário de receitas sem lactose)



Mimos oferecidos pelas empresas parceiras que lá estiveram prestigiando o evento.


 Mesa "Encontro dos Sabores" onde cada blogueiro apresentou o sabor do seu blog com um prato.


Agora os amigos: ( os que consegui registrar)
 
 Lylian (Simples Assim) e Queila (Gourmet e Gourmand).


,Carla, Stefânia e a Queila


Andréa (Aromas e Sabores), Ana (Delicious), Carla (Cucina Artusiana) e Stefânia (Com uma pitada de açúcar).


Claudio Munhoz (Cia da Gula), Ana e Patricia.


Minhas mais novas amigas Patricia do Senhora Mesa e a Nina Lod do Petit Gatto

Isso foi o que eu consegui registrar, mas tinha mais muito mais.

16 comentários:

  1. Foi mesmo tudo de bom esse nosso encontro!
    O problema é que agora precisamos trabalhar nossa ansiedade até que o próximo aconteça.
    Beijão minha amiga.
    Faltou tirarmos uma foto né? Eu andei com a máquina pelo pescoço o tempo todo e só fiz meia dúzia de imagens. Pode?

    ResponderExcluir
  2. Delícia Maria de Lourdes, delícia.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lourdoca!

    Ai, eu queria estar lá! Pra beliscar aquelas delícias todas! rsssssssssssssss
    Falando sério: deve ter sido muito legal!
    Bjssssssssssssss, quérida!

    ResponderExcluir
  4. Lourdes querida de fato foi um dia inesquecivel e que vai deixar muitas saudades, adorei ter conhecido vc, pena que não pude ficar muito tempo e o pouco que fiquei não deu tempo de me dedicar mais a todos os amigos presentes, mas valeu a pena cada, abraço e beijo carinhoso. Se Deus quiser nos encontraremos nos próximos. Adorei as fotos. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia! Já estou com saudades, quero mais!
    Foi um enorme prazer te conhecer! Grande Beijo querida! =)

    ResponderExcluir
  6. Lourdes, acho que você ainda conseguiu tirar muitas fotos, a maioria ficou tão hipnotizada com tudo que esqueceu a câmera, rs. Foi um prazer te conhecer! Queremos mais Encontro Gourmet! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Lourdes...adorei te conhecer!!! Viw, e essa foto minha com o copo na mãooo....só eu com a cachaça...kkkkk.....grande beijo amiga!! Adorei a ligação essa semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Lourdes, foi um longo dia de evento, mas curto para fazer tudo que gostaríamos.
    A foto geral do grupo ficou para o próximo ano.
    Nada supera a alegria estampada em nosso rosto!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Lourdes, bela cobertura de fotos essa sua...deu pra ter uma ligeira impressão desse dia tão maravilhoso, neh? quem sabe um dia eu tb tenho a oportunidade de conhecer meus amigos virtuais...

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lourdes... uma pena eu morar tão longe.
    Adoraria ter ido a esse evento especial.
    Um grande beijo e uma ótima quarta !

    ResponderExcluir
  11. Nossa...vendo as fotos dá uma saudade...foi tudo tão 10, né? Ano que vem nos encontramos!!! Um beijo e um queijo!

    ResponderExcluir
  12. Olha, não canso de dizer, fiquei muito triste por não ter te reconhecido no meio de tanta gente. Queria muito poder ter lhe dado um mega abraço. Que venha logo o próximo né? Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Olá Lourdes, boa tarde!

    Ter a rara oportunidade de abraça-la valeu cada esforço que fizemos para encontrarmos nesse dia inesquecível.

    Foi uma grande honra.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá querida Lourdes!!!

    Aproveitei o feriado para tirar a poeira do meu blog e passar nos blogs queridos! Não podia deixar de vir aqui para dizer que adorei te conhecer!!! E que abraço gostoso trocamos na recepção!!! Espero poder conversar mais no próximo encontro!
    Um grande abraço apertado e tenha um ótimo fim de semana!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. QUerida Lourdes,
    QUe post legal! Fiquei muito lisonjeada em estar aqui com a Queila.Obrigada.
    Foi muito bom lhe conhecer, pena que foi tudo tão corrido que não tivemos tempo de esticar a conversa.Mas, com certeza, teremos mais oportunidades.
    Grande abraço e ótima quarta,
    Lylia

    ResponderExcluir

Fico grata por comentar. Se você não tem um perfil na web e for comentar como "anônimo" , por favor assine seu nome para eu saber quem você é.