sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Suco de laranja com beterraba

Ultimamente ando sem apetite por causa do calor que está fazendo. Estou recorrendo aos sucos de frutas frescas nas mais variadas combinações, como a sugestão do suco de hoje.
Suco de laranja com beterraba. Bem geladinho é muito bom! 



Ingredientes:
(2 copos de 300ml)

600 ml de suco de laranja
2 fatias de beterrabas cruas
Açúcar a gosto

Lave muito bem a beterraba  e  retire dela 2 fatias e bata no liquidificador com o suco da laranja. Adoce e coloque cubos de gelo, e está pronto para servir um suco delicioso e super saudável.


5 comentários:

  1. Estou em um momento suco também, mas não porque esteja sem fome, infelizmente :))

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de suco.
    Beijinhos, bom final de semana
    Aninha

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro colocar beterraba nos sucos. Eu costumo fazer maracujá com beterraba, fica muito bom também!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Lourde, fico feliz que vc participe da blogagem, não precisa ter receita, só uma história.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que rico y saludable me encanta,abrazos y abrazos.

    ResponderExcluir

Fico grata por comentar. Se você não tem um perfil na web e for comentar como "anônimo" , por favor assine seu nome para eu saber quem você é.