sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Encontro Gourmet


1º Encontro Nacional de Blogs de Gastronomia





Espia só, em setembro próximo acontecerá o tão aguardado Encontro de blogs de Gastronomia. Onde estarão reunidos blogueiros de várias partes do Brasil. Gente eu estarei presente! Estou muito feliz  porque vou me encontrar com os meus amigos blogueiros que antes  interagia apenas à distância através de seus blogs e que agora vou conhecê-los pessoalmente. Será uma oportunidade maravilhosa, a programação está um primor, teremos workshops interessantes e o evento contará com o apoio e patrocínio de empresas importantes do ramo.

O encontro acontecerá em São Paulo, no Clube Nacional, no dia 29 de setembro de 20012. 

Organizadoras: DaniellaSandraCecília 

Para saber quais os blogs que irão participar acesse: aqui

Agenda Aqui

Patrocinadores: aqui

Local:aqui


Estou contando os dias!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Parabéns pela participação !!

    Bom final de semana. Fabiana.

    ResponderExcluir
  2. ôoooo, delícia, né. Maria de Lourdes?!
    Estou contando os dias.

    Beijos muitos.
    Carla Maicá

    ResponderExcluir
  3. vai ser demais!! to ansiosa por vcs!!

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora, estarei lá também estou doida pra ver todos os amigos. Que bom né Lu? Bjocas ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Tá chegando....
    Delícia né Lourdes, vai ser uma festa só conhecer esse pessoal tão querido!

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Contando os dias também. Beijos e até lá.

    ResponderExcluir

Fico grata por comentar. Se você não tem um perfil na web e for comentar como "anônimo" , por favor assine seu nome para eu saber quem você é.