sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sugestões para o almoço do dia dos pais

Fazer um almoço no dia dos pais bem à altura do que ele representa para você, às vezes é bem mais simples do que parece. Basta saber o que ele gosta de comer, e eu posso te ajudar com algumas sugestões.

Para ver a receita clica no nome.

Entradas





Salada de grão de bico com bacalhau











Salada de alface cenoura e morango









Prato principal




Costelinha assada com batatas









Filé de frango crocante











Filé grelhado ao molho de gengibre












Sobremesa



Torta cremosa de coco













Pavê de abacaxi e coco









Feliz dia dos pais a todos os papais! Que esse dia seja um dia de gratidão, reconhecimento, respeito e muito amor.

Uma mensagem para todos os papais



8 comentários:

  1. Ora bem, eu sirvo-me da costelinha e da torta cremosa de coco... hi... hi... Olha gostei de tudo.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Adorei o cardápio todo... Fica difícil escolher uma no meio de tantas delícias. Maravilha!beijkas

    ResponderExcluir
  3. Lourdes as sugestões estão ótimas.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lourdes querida!
    Suas sugestões são ótimas e o meu pai, se fosse devorá-las (pq é o que ele faria) seria com muito gosto! rssssss
    E, quanto ao vídeo: não consegui vê-lo! Meu computador está com um probleminha que ainda não consegui resolver e não me permite assistir a vídeos. Uma droga!
    Bjsssssssssssssss, quérida

    ResponderExcluir
  5. Que deliciosas sugestões Lu, essa torta de coco está de dar água na boca, a mensagem é maravilhosa, muito linda, tocante. Bjocas amiga, um feliz dia dos Pais prá vc e os seus familiares

    ResponderExcluir
  6. Lourdes, adorei todas as sugestões !
    Se meu pai morasse aqui na minha cidade, com certeza eu faria um almoço caprichado pra ele.
    Um grande beijo! Feliz domingo pra vc !

    ResponderExcluir
  7. OI Lourdes,
    Me deu agua na boca...não sei cozinhar, não é muito a minha praia..rs
    Mas ver e comoer o que é bom e bonito, eu entendo um pouco.

    Beijokas
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  8. Oi Lourdes, cheguei aqui através do link em outro blog:)
    Quantas delícias, vou agora mesmo dar uma olhada nas receitas;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Fico grata por comentar. Se você não tem um perfil na web e for comentar como "anônimo" , por favor assine seu nome para eu saber quem você é.